As sirenes FNM-420-A-WH e FNM-420-A-RD para interior são usadas de forma independente para assinalar um alarme diretamente no local de deflagração do incêndio.
O dispositivo permite a seleção de 32 tipos de sons de alarme e evacuação (incluindo o som DIN 33404, parte 3) para diferentes necessidades.
Pode ajustar a pressão sonora entre cinco níveis de acordo com o ambiente operacional. Consoante o tipo de som e o volume regulado, a pressão sonora pode variar entre 65 dB(A) e 101dB(A). As sirenes do mesmo loop LSN e com o mesmo tipo de som permitem uma sincronização imediata.
Devido aos dois isoladores integrados, as funções de loop LSN do dispositivo são mantidas em caso de interrupção na cabeamento ou de curto-circuito. É possível alterar as definições do dispositivo no software de programação FSP-5000-RPS.
- Volume até 101.3 dB(A)
- Consumo de corrente máximo inferior a 4.05 mA
- Até 100 sirenes por loop LSN
- Sincronização imediata
- Possibilidade de seleção de 32 tipos de som diferentes (incluindo som DIN)
O dispositivo destina-se a ser utilizado no interior.
O consumo de corrente depende do tipo de som selecionado, sendo no máximo de 4.05 mA.
O número máximo de dispositivos em cada loop depende do diâmetro do cabo e da corrente total do loop. Utilize o Bosch Planning Software para efetuar um planeamento fiável dos loops.
Este dispositivo não pode ser utilizado com o painel de controle FPA-5000 tipo A.
sirene autónoma endereçável analógica o para utilização no interior, vermelha e branca
Nível de pressão sonora especificado com uma tolerância de ±3 dB(A), medido a 1 m de distância. Nível de pressão sonora constante com uma tensão de funcionamento entre 22 V e 33 V. * Configuração padrão: tom em conformidade com DIN 33404, parte 3 ** Resultados do teste EN54-3: valor mais baixo de 15 V com o nível máximo de volume, medido no eixo de medição com os resultados mais altos. Todas as outras medições são efetuadas “no eixo” e não são verificadas por terceiros.
FNM-420-A-RD
Acesse o datasheet
Avaliações
Não há avaliações ainda.